Seguro Residencial: conheça benefícios adicionais para o seu dia a dia

Seguro Residencial: conheça benefícios adicionais para o seu dia a dia
Compartilhe

A maioria das pessoas já sabe que o Seguro Residencial possui coberturas que protegem contra incêndios, raios, explosões, roubos, furtos, danos elétricos e a vidros, fenômenos da natureza, impactos de veículos ou aeronaves, responsabilidade civil e muitos outros imprevistos, desde que estejam listados na apólice.

Listamos acima as principais coberturas do Seguro Residencial, que oferecem diversas possibilidades para proteger o seu lar. Com tanta opção de escolha, fica fácil ter um seguro que atenda suas necessidades e para qualquer tipo de imóvel: desde apartamentos até casas de veraneio.

Mas você sabia que o Seguro Residencial tem muito mais vantagens para auxiliar o segurado em situações corriqueiras e que costumam gerar transtornos no dia a dia? Além das coberturas básicas, é possível personalizar a apólice de acordo com o perfil da sua residência.

Assistência 24h e serviços emergenciais do Seguro Residencial

Você pode customizar o seu plano de Seguro Residencial. Por exemplo: se tiver uma área externa na sua casa, pode contratar a cobertura de danos ao jardim. Se reside em um imóvel alugado, pode incluir a cobertura de perda e pagamento de aluguel. E também incluir na apólice assistência 24h e serviços emergenciais para problemas comuns que podem ocorrer no dia a dia. Mas há muitas outras possibilidades para que a rotina do segurado seja bem mais tranquila.

seguro residencial 24 horas

Principais assistências e serviços:

Um plano completo de Seguro Residencial compreende uma série de vantagens, reforçando que a necessidade de utilização de apenas um dos serviços deles já paga o seguro. Abaixo listamos exemplos de coberturas que você pode contratar:

  • Orçamento para manutenção geral
  • Chaveiro
  • Vidraceiro
  • Mão de obra hidráulica e elétrica
  • Desentupimento de tubulação de esgoto ou caixa de gordura
  • Limpeza de calhas e caixa d’agua
  • Limpeza de residência
  • Conserto de ar-condicionado
  • Cobertura provisória de telhados
  • Vigilância
  • Mudança e guarda móveis
  • Fixação de antenas
  • Baby Sitter
  • Guarda de animais domésticos
  • Recuperação do Veículo
  • Assistência Funeral Familiar
  • Reparo de eletrodomésticos
  • Reparo de eletrônicos
  • Dedetização
  • Caçamba

Assistência PET e Bike

Entre os serviços opcionais que o segurado pode incluir na apólice está a Assistência PET, que abrange transporte e veterinário emergenciais, consultas veterinárias, hospedagem, envio de ração, funeral, além de serviços diversos.

Na Assistência Bike, as coberturas são para montagem de bicicleta, troca de pneus, quebra de corrente, falta de freios, transporte, remoção inter hospitalar, entre outros.

Todas as seguradoras têm um prazo de, no máximo, 30 dias corridos, estipulado pela Susep, para o pagamento da indenização após o envio de toda a documentação correta por parte do segurado.

seguro residencial 24 horas

Custo x benefício do seguro para sua casa

– Valores acessíveis: o Seguro Residencial é um dos melhores quando se leva em conta o custo x benefício. Perto do que oferece, o custo é, praticamente, zero, se levarmos em consideração todos os serviços que podem ser utilizados na vigência da apólice.

Enquanto o Seguro Auto que, em média, custa de 5 a 10% do valor do veículo, a proteção para imóveis, em geral, não chega a 1% do valor da residência. Se você, por exemplo, precisar acionar o seguro por conta de um cano estourado, um vazamento, necessidade de chamar um eletricista ou um chaveiro, o investimento já se paga, sem contar outros possíveis sinistros.

– Facilidade de pagamento: esse tipo de seguro também se caracteriza pela facilidade de pagamento. Como a Poolseg Corretora de Seguros trabalha com várias companhias, oferecemos diferentes opções para adequar as necessidades do cliente.

– Mais segurança e sossego: se a casa é o seu patrimônio de maior valor, por que não protegê-la? Além de evitar despesas que costumam ser altas para recuperar danos provocados por imprevistos, o Seguro Residencial proporciona mais tranquilidade e sossego, especialmente nos dias em que a família não estiver na moradia.

– É muito simples contratar: para proteger a sua residência não tem segredo. Com apenas alguns dados do imóvel e a realização do pagamento, em pouco tempo sua casa estará protegida pelo Seguro Residencial e com todas as coberturas, básicas e adicionais, que você deseja contar para evitar transtornos e prejuízos.

Cote com a Poolseg!

Quer conhecer ainda mais vantagens do Seguro Residencial? Entre em contato com a Poolseg Corretora de Seguros e converse com nossos profissionais. Trabalhamos com as melhores corretoras do país para garantir proteção para toda a sua família.

Você também pode fazer agora mesmo uma cotação on-line no nosso site.

É fácil, rápido e muito seguro!

seguro
banner

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *