Casa de leilão tem cobertura no Seguro Residencial?

Casa de leilão tem cobertura no Seguro Residencial?
Compartilhe

Saiba qual o melhor momento de contratar o serviço e quais os benefícios


Produzido por: Estúdio A Hora / Jéssica R. Mallmann


Ao adquirir uma casa de leilão, provavelmente, você irá se deparar com residências pouco conservadas, devido ao tempo de desuso do imóvel. Nestes casos, é comum que reparos emergenciais sejam necessários, afinal muitos ambientes podem estar com problemas estruturais, elétricos ou mesmo hidráulicos. Mas será que o seguro cobre esses consertos?

Infelizmente, a resposta é não, pois o Seguro Residencial vigora somente para os prejuízos posteriores a data de contrato. Desta forma, todos os danos que aconteceram anteriormente não podem ser beneficiados pelo plano.

Mas isto não significa que o Seguro Residencial não seja importante para o novo imóvel. Independente do destino do seu investimento (uso própria, venda ou locação), as coberturas básicas são essenciais, pois elas garantem proteção contra os principais danos, como os hidráulicos, elétricos, contra incêndios, raios e explosões.

Há ainda as opções com atendimento 24h e as chamadas coberturas adicionais, que proporcionam ainda mais benefícios ao imóvel.

Quanto custa um Seguro Residencial?

O valor da cobertura pode variar conforme as características do imóvel. Tudo vai depender da localização, material de construção, natureza da ocupação e outras questões.

Faça uma cotação sem compromisso com a Poolseg e saiba mais. Trabalhamos com as principais seguradoras do mercado e com atendimento em todo o país.

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail poolseg@poolseg.com.br ou acesse a aba Fale Conosco.

Para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o Seguro Residencial acompanhe o nosso blog.


Compartilhe