Sobre a Tokio Marine

A Tokio Marine pertence ao Grupo Tokio Marine Holdings Inc., fundado em 1879 e considerado o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Com sede mundial localizada em Tóquio, o grupo atua em mais de 40 países.

A Tokio Marine Seguros chegou ao Brasil em 1969 e atualmente é uma das 10 maiores seguradora do mercado brasileiro. A Tokio Marine está presente em todo o território nacional com mais de 50 escritórios e mais 1.500 colaboradores prestando serviços para mais de 20 mil corretores e assessorias. Essa atuação é considerada a terceira maior em participação no Grupo do mundo.

Com resultados financeiros sólidos, o grupo faz parte de dois dos principais índices da Bolsa de Tóquio: o TOPIX 100, calculado pela própria bolsa e com as 100 principais empresas do país; e o Nikkei 225, publicado pelo jornal japonês de mesmo nome, que tem o valor semelhante ao Dow Jones Industrial Average, nos Estados Unidos. Desde a aquisição do grupo segurador HCC Insurance Holdings, em 2015, cerca de metade dos lucros da Tokio Marine vem de fora do Japão.


Diferencias:

  • Isenção de franquia quando Segurado não for o culpado pelo sinistro;
  • Indenização pelo valor de veículo 0Km por 180 dias sem custo adicional;
  • Carro reserva para todos os sinistros indenizáveis;
  • Carro reserva quando o Segurado é terceiro em outra seguradora;
  • Cobertura de despesa extraordinária com desconto de 30% na franquia;
  • Desconto adicional na franquia utilizando as oficinas referenciadas;
  • Contato com o cliente via telefone, sms e email, para acompanhamento do sinistro
  • Agilidade no pagamento da indenização integral: em até 5 dias após o recebimento da documentação.

Plano assistência 24 horas completo:

  • Os serviços da Assistência 24 Horas estão disponíveis em todo o Território Nacional e nos países: Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela.
  • Os serviços de troca de pneus, despachante, carro reserva, chaveiro e falta de combustível (pane seca), estão disponíveis somente no Território Nacional.
  • O mesmo serviço poderá ser utilizado por até 3 (três) vezes durante a vigência do seguro, quando se tratar de pane.
  • Socorro Mecânico;
  • Reboque do Veículo Segurado;
  • Na ocorrência de pane: até 200 km contados a partir do local do evento, limitado a 1 (um) reboque por evento.
  • Na ocorrência de acidente, roubo/furto ou incêndio: até 200 km contados a partir do local do evento, limitado a 1 (um) reboque por evento.
  • Meio de Transporte Alternativo;
  • Transporte das pessoas seguradas até o domicílio habitual do Segurado.
  • Continuação da viagem até o destino.
  • Se o evento ocorrer na cidade de domicílio do Segurado, será oferecido um transporte (táxi).
  • Hospedagem;
  • Recuperação do Veículo;
  • Guarda do Veículo;
  • Remoção Médica Inter-Hospitalar;
  • Traslado do Corpo;
  • Serviço de Chaveiro;
  • Substituição de Pneu;
  • Pane Seca.

Carro reserva:

  • O Segurado terá direito à locação do carro reserva nacional, popular 1.0 com ar-condicionado, nas seguintes condições:
  • Em sinistros cobertos e indenizáveis do veículo segurado;
  • Quando o Segurado for atendido como terceiro em outra Seguradora;
  • O Carro Reserva está disponível somente no Território Nacional.
  • O limite máximo de utilização é aplicado de acordo com o evento de sinistro, sendo:
  • Indenização Parcial: durante o período de reparo do veículo segurado até o limite de diárias contratadas ou concedidas;
  • Indenização Integral: até a data do pagamento da indenização integral, limitada ao total de diárias contratadas ou concedidas;

Telefones úteis

Sinistro

0300 33 86546

Assistência 24 horas

0800 31 86546 (Auto)

0800 30 86546 (Residência)

SAC

0800 703 9000