Conheça a Assistência Jurídica da Poolseg

Conheça a Assistência Jurídica da Poolseg
Compartilhe

Serviço é mais um benefício oferecido aos clientes e faz parte das novidades de 2021


Produzido por: Estúdio A Hora / Jéssica R. Mallmann


Desde janeiro a Poolseg Corretora de Seguros oferece aos seus clientes mais um benefício: a Assistência Jurídica Poolseg. O serviço está disponível para todos os assegurados, pessoa física ou jurídica, sem custos adicionais.

Por meio da assistência os assegurados têm apoio na parte burocrática após ocorrência de sinistros. “Quando nosso cliente for demandado judicialmente e precisar fazer sua defesa, ou até mesmo para evitar demanda judicial sobre matéria de seguro, poderá acionar o serviço”, explica o gerente operacional da Poolseg, Josenei Magalski.

A Assistência Jurídica da Poolseg é uma parceria firmada entre a corretora de seguros e renomados advogados especialistas em matérias de seguro. Entre as vantagens, destacam-se:

  • O atendimento de forma orientativa e preventiva
  • Maior agilidade
  • Disposição para consultas preventivas
  • Alinhamento e maior proximidade com a seguradora
  • Melhor comunicação sobre o andamento do processo
  • Monitoramento
  • Facilidade com custos processuais
  • Menor custo ao cliente

Além disso, a assistência proporciona ainda mais tranquilidade para os clientes, pois a equipe de profissionais qualificada realiza toda orientação burocrática e auxilia com possíveis documentações e imagens para fins jurídicos.

A exemplo, “no último processo que se encerrou o maior trabalho do cliente foi a assinatura da procuração dando os poderes para ser representado pela equipe Jurídica parceira da Poolseg”, conta o gerente.

Para Magalski esse é mais um diferencial que cumpre o dever de entregar cada vez mais e melhores serviços com responsabilidade.

Quer saber mais sobre a Assistência Jurídica?

Entre em contato com a equipe da Poolseg pelo e-mail poolseg@poolseg.com.br ou pela aba Fale Conosco.


Compartilhe