Assistência 24 horas: conheça os benefícios do serviço

Assistência 24 horas: conheça os benefícios do serviço
Compartilhe

Faça apólice com uma seguradora e sinta-se protegido a qualquer momento

Produzido por: Estúdio A Hora

As corretoras de seguro são responsáveis por intermediar a relação entre segurados e seguradoras, prestando serviço de assessoria, elucidando dúvidas e necessidades, além de defender os direitos do cliente durante o período contratual da apólice.

Com uma vasta experiência no mercado e parceria com as melhores seguradoras do país, a Poolseg Corretora de Seguros torna este período contratual uma experiência sem complicações, facilitando o entendimento e a escolha do melhor seguro para cada caso.

Entre os pacotes oferecidos pelas seguradoras está o de assistência 24 horas, 7 dias na semana e que dependendo de sua necessidade, é um bom negócio, visto que proporciona comodidade ao cliente em situações de emergência.

Nestes casos, para acionar a assistência da seguradora é preciso entrar em contato com a Poolseg que está 24 horas à disposição para realizar este e qualquer acionamento.

“Estar pronto para atender o cliente quando ele mais precisa de nós, é imprescindível. Sabemos que imprevistos não têm hora para ocorrer, seja em sinistros de qualquer complexidade ou no chamado destas assistências, por isso estamos sempre à disposição e preparados”, revela o gerente operacional da Poolseg, Josenei Magalski.

Serviços assistenciais 24 horas

Diversos são os seguros disponíveis e que são capazes de proteger você e seus bens. Entre os que contam com assistência 24 horas, citamos aqui o seguro auto.

Ele garante o atendimento em situações corriqueiras do dia a dia de um motorista como pane elétrica, troca de pneus, serviço de guincho/reboque, guincho de chaveiro, carro reserva e muito mais.

Caso você ainda não tenha um seguro auto, simule agora mesmo de forma gratuita por meio do formulário da Poolseg Corretora de Seguros, e saiba o valor a pagar de acordo com suas necessidades.

Tem também o seguro residencial, o qual cobre uma série de outros imprevistos como incêndio, roubos e furtos, desastres naturais, danos elétricos, chaveiro, entre outros.

Vantagens

– O atendimento é mais rápido;

– Os custos com assistência 24h são otimizados;

– Proteção para as pessoas;

– Benefícios para residências.

Como contratar?

Importante, em primeiro lugar, pesquisar cotações em diferentes seguradoras e pedir informações sobre pacotes de assistência 24 horas. Verifique os tipos de serviços aos quais você poderá ter acesso, qual é a rede credenciada e o valor que será cobrado.

Para realizar a cotação de um seguro ou sanar dúvidas de como utilizar os serviços ofertados, entre em contato com a Poolseg.


Compartilhe