Como solicitar seguro online?

Como solicitar seguro online?
Compartilhe

Proteja os seus bens de forma prática e segura através da internet

Produzido por: Estúdio A Hora

Você sabia que é possível contratar seguros em plataformas online? Isso mesmo. Por meio de um processo simples e que pode ser feito a qualquer hora do dia, em poucos minutos, você protege os seus bens e você mesmo, sem precisar ir pessoalmente a uma corretora. Desburocratizar é a palavra-chave deste processo.

Os seguros online funcionam da mesma forma que os seguros tradicionais, feitos em corretoras que atendem em espaços físicos. A diferença é que você pode fazer todo o processo de contratação pela internet, de forma prática e segura. E o melhor, no conforto de sua casa.

Existem diversos tipos de seguros como: automóveis, seguro de vida, seguro empresarial, seguro residencial, entre outros. Antes de contratar um seguro é importante ter em mente o que você precisa, o que deve ser levado em consideração na escolha para melhor atender suas necessidades.

Há mais de 20 anos no mercado, a Poolseg Corretora de Seguros por exemplo, é especialista em seguro de automóvel. Possui um formulário que possibilita a qualquer pessoa pesquisar o valor do seguro em até 12 seguradoras e contratar a melhor opção. Você pode calcular e solicitar seu seguro de maneira rápida e confiável.

Quer saber mais sobre a contratação de seguro online? Entre em contato agora mesmo através da aba Fale Conosco e converse com quem entende do assunto.

Vantagens do seguro online:

– Praticidade;

– Economia;

– Facilidade para comparar preços.

Como contratar um seguro online?

Acesse a plataforma da corretora, estude as opções, insira alguns dados e confira se a modalidade sugerida atende aquilo de que você necessita ou deseja. Se tudo estiver correto, basta assinar o contrato.

– Verifique se a seguradora é regulamentada junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep);

– Escolha seu tipo de seguro e sua cobertura;

– Solicite a cotação;

– Escolha a melhor proposta;

– Contrate um seguro.


Compartilhe