Como ter acesso à assistência jurídica da Poolseg?

Como ter acesso à assistência jurídica da Poolseg?
Compartilhe

Parceria com renomados advogados permite aos clientes da Corretora a prevenção judicial


Produzido por: Estúdio A Hora 

A assessoria jurídica tem como característica a atuação preventiva. O objetivo é buscar soluções com respaldo legal evitando o litígio para o cliente. Regulada pela lei nº 8.906/94, o artigo afirma que as funções de assessoria e consultoria jurídica são restritas ao advogado. Ou seja, apenas profissionais integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB podem legalmente prestar este tipo de serviço.

Com o intuito de oferecer aos seus clientes segurança jurídica para o negócio e em suas diferentes áreas, a Poolseg Corretora de Seguros, firmou no início deste ano, parceria com renomados advogados.

Para ter acesso à assistência jurídica da Poolseg, basta acionar os canais de comunicação da empresa, via e-mail poolseg@poolseg.com.br ou pela aba Fale Conosco, com plantão 24 horas por dia.

Conforme o gerente operacional da Poolseg, Josenei Magalski, quando o cliente (pessoa física ou jurídica) tem uma necessidade, seja ela um processo já efetivo e que tramita, ou referente a uma orientação que possa evitar um futuro processo judicial, é só acionar a Poolseg.

“Nós fizemos contato com os advogados da área jurídica e verificamos a possibilidade do atendimento. Fizemos este elo entre o cliente e o advogado”, explica.

O acesso à assessoria jurídica dá segurança a qualquer pessoa. Ter alguém ou uma equipe designada a estar atenta às mudanças na lei vigente e, em casos de litígios, saber quais são as mudanças na jurisprudência e quais são os melhores caminhos a serem seguidos, é necessário e pode fazer toda a diferença.

Motivos para contratar assessoria jurídica
– Segurança jurídica;
– Prevenção de demandas;
– Planejamento estratégico e diminuição de custos;
– Mais proteção na área contenciosa.

Compartilhe