Vai viajar? Proteja seu patrimônio com o Seguro Residencial

Vai viajar? Proteja seu patrimônio com o Seguro Residencial
Compartilhe

Saia de férias com segurança e tranquilidade

O período de férias está se aproximando e com ele iniciam os preparativos da viagem em família ou com os amigos. Para sair com tranquilidade, é importante levar em conta alguns detalhes para garantir a segurança de todos como, por exemplo, redobrar os cuidados ao deixar a casa vazia.

Ao sair de férias, muitas moradias ficam vulneráveis. A falta de cuidados básicos, como o acúmulo de correspondências, luzes acessas em tempo integral e amontoado de folhas no jardim chamam a atenção de ladrões. Por isso, no final de ano é comum ouvir relatos de assaltos às residências.

O Seguro Residencial Poolseg

Infelizmente, imprevistos acontecem dentro de casa e podem gerar dores de cabeça. O Seguro Residencial garante mais segurança e tranquilidade para os moradores, não somente durante o período de férias, mas ao longo de todo ano.

Silvio Gehm, morador de Teutônia sabe a importância de ter um seguro. Em meados do mês de outubro, ainda fora do período de férias, ele teve a casa arrombada e alguns pertences roubados. “Ocorreu de manhã, por volta das 10 horas. Levaram motosserra, roçadeira, tv, furadeira…”, conta.

Apesar do ocorrido, Gehn afirma que, com o Seguro Residencial Poolseg, sabia que teria o suporte necessário e os custos com as despesas não seriam tão altos. “Todos os seguros tenho com a Poolseg. Tenho há vários anos para garantir segurança e tranquilidade”.

A modalidade residencial é um dos seguros mais baratos do mercado e possui o maior índice de satisfação do cliente. As apólices de imóveis são contratadas de acordo com o tamanho do imóvel e localidade, por exemplo, e o valor totaliza apenas cerca de 0,4% do valor do imóvel.

Cada seguradora oferece o seu pacote de seguro residencial, com diferentes vantagens. Por isso é importante consultar uma corretora de seguros para não ter dúvidas sobre o plano contratado. A Poolseg está à disposição para realizar propostas, sem compromissos. Conheça nossa unidade em Teutônia, na Rua 25 de Julho – 135, ou ligue para o número (51) 3762-7233.

Dicas de segurança para sua residência

Para que você possa curtir as férias com tranquilidade e manter a residência protegida, algumas medidas de proteção podem assegurar que o seu patrimônio não seja alvo fácil dos assaltantes. Confira nossas dicas:

Infográfico Seguro Residencial: saia de férias com tranquilidade | Poolseg

Compartilhe