Premiada em nível estadual e nacional, corretora de seguros chega a Lajeado

Premiada em nível estadual e nacional, corretora de seguros chega a Lajeado
Compartilhe

Premiada em nível estadual e nacional, corretora de seguros chega a Lajeado

Com 21 anos de atuação, Poolseg, de Teutônia, faturou o Troféu Prata do Prêmio Qualidade RS em 2016 e chega à Lajeado com destaque no atendimento aos clientes

Lajeado pode contar com uma boa novidade para 2017 no ramo de seguros. Chega à cidade a corretora Poolseg, reconhecida em todo o Rio Grande do Sul pela excelência no atendimento aos clientes e nos serviços prestados. Em 2016, a empresa conquistou o Troféu Prata do Prêmio Qualidade RS. Reconhecido como o Oscar da Qualidade a nível estadual, o Prêmio promove a avaliação da gestão das organizações em oito critérios: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados. Com 21 anos de atuação no mercado, a Poolseg atua na área de seguros nos ramos de automóvel, residencial, empresarial, seguro de vida, responsabilidade civil profissional, transporte, entre outros. Com sólida presença em Teutônia e região, a corretora agora coloca toda sua experiência e qualidade comprovadas a serviço dos moradores de Lajeado.

Para o diretor da Poolseg, Ervino Scheeren,  a premiação simboliza o crescimento da empresa e representa a busca constante em oferecer os melhores serviços, com qualidade nos produtos e atendimento diferenciado aos clientes, que também fazem parte da conquista. “Agora a meta é o troféu ouro”, projeta.

De acordo com o gerente de desenvolvimento, Vinícius Scheeren, ao participar da avaliação foi possível aprimorar e desenvolver ferramentas que permitam uma gestão qualificada, além de oferecer aos clientes cada vez mais segurança e comodidade no momento de contratar um seguro. “É um processo de mobilização constante que envolve colaboradores e nos torna mais competitivos. Isso fideliza clientes, cria novos serviços e abre novas oportunidades no mercado”, avalia.

Porém, a conquista não foi surpresa para a Poolseg, que já havia conquistado o Troféu Bronze em 2011 e 2013 e em 2009 desbancou milhares de concorrentes, ficando entre as nove empresas de todo o país coroadas com o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE) Brasil no segmento serviços.

Saiba mais

A Poolseg possibilita que seus clientes realizem suas cotações diretamente pelo seu site, apresentando as melhores propostas instantaneamente no link www.poolseg.com.br/seguro/automovel. Também é possível entrar em contato pelo fone: (51) 3762.7233. A empresa está localizada na Rua Capitão Schneider, 109, bairro Canabarro, em Teutônia.

Conheça melhor a Poolseg

             Em 1995 um grupo de empresários fundou a holding Pool Administração, Participação e Empreendimentos Ltda., dando origem a Poolseg Corretora de Seguros. Entre os sócios do novo empreendimento estava Ervino José Scheeren. Depois de atuar por mais de 20 anos no ramo calçadista, resolveu investir em seguros, mercado que já atuava há sete meses.

Além da simples venda, a empresa voltava-se para o atendimento e satisfação do cliente, oportunizando um trabalho de consultoria em seguros. Estes diferenciais possibilitavam aos clientes mais que informações, mas conhecimento especializado sobre seguros, características que se mantém presentes na Poolseg até hoje.

Em 2006, o quadro societário da empresa passou por alterações. Com a saída da holding Pool Administração, Participação e Empreendimentos Ltda., permanecem os demais sócios, estabelecendo-se a atual administração, sob a direção de Scheeren.

Segundo Ervino, a Poolseg apresenta aos clientes o compromisso diário em oferecer “Segurança com Responsabilidade”. Internamente, a empresa trabalha com permanente busca pela excelência em seus serviços, assim como pelo desenvolvimento do quadro de colaboradores da empresa, sua participação comunitária e consciência pela constante evolução. “Nosso objetivo é sermos a primeira corretora de seguros do estado reconhecida pela excelência em gestão. Buscamos proporcionar segurança e tranquilidade na intermediação de seguros com atendimento personalizado e próximo do nosso cliente”, garante.

Sólida e inovadora, a empresa atua na Microregião de Teutônia. Em 2017, expande sua atuação para Lajeado. “Nosso diferencial é a confiança e a credibilidade conquistados ao longo dos anos”, destaca o diretor.

Com auxílio do filho Vinícius, que hoje ocupa o função de gerente de desenvolvimento, a empresa desenvolveu um sistema próprio para gerenciamento das informações e relacionamento direto com o cliente. “Conseguimos mapear qualquer insatisfação com o cliente e resolver rapidamente. Esta agilidade nos torna referência na área”, assegura.

De acordo com Vinícius, constantemente a empresa refina seus processos com o objetivo de se ajustar ainda mais às necessidades dos consumidores. “Embora boa parte da população já conheça os benefícios dos seguros e sua importância, muitas ainda não têm acesso ao produto, o que nos obriga a olhar constantemente para os diferentes segmentos da população, trazendo produtos inovadores, acessíveis e que caibam em cada orçamento”, explica o gerente.


Compartilhe