Por que fazer um seguro residencial para a casa de veraneio?

Compartilhe

Coberturas mantém proteção do imóvel o ano inteiro


Produzido por: Estúdio A Hora / Jéssica R. Mallmann


Após curtir as férias na praia ou no campo é hora de organizar as coisas e voltar para a cidade. Mas será que a casa de veraneio realmente está segura no resto do ano?

Quem possui um imóvel para curtir os momentos de descanso sabe que mantê-lo em dia não é tarefa fácil. Assim como os lares de rotina, as casas de temporada também estão suscetíveis a problemas, como danos elétricos, hidráulicos, ou mesmo roubos.

Por ficarem mais tempo fechados, muitos proprietários de imóveis de veraneio acreditam não ser necessário fazer o Seguro Residencial. Mas é justamente por passarem a maior parte do ano vazios, que estes espaços ficam ainda mais sujeitos a situações inesperadas.

Quer saber mais sobre coberturas para a sua casa de veraneio?

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail poolseg@poolseg.com.br ou clicando na aba Fale Conosco.

Tranquilidade o ano inteiro

Sem dúvidas, uma das maiores vantagens em se ter um seguro residencial é a tranquilidade que ele proporciona. Já imaginou chegar em casa, em pleno feriado, e se deparar com problemas elétricos ou hidráulicos? Para quem você vai ligar?

Com o Seguro Residencial é possível acionar a assistência 24 horas, que possui o auxílio de profissionais qualificados e disponíveis a qualquer hora do dia para te auxiliar.

Além disso, em caso de roubos e furtos ou prejuízos por causa de fortes chuvas e raios, você também estará assegurado.

Personalização para casa de veraneio

Outro ponto importante do seguro residencial é que ele é personalizável, ou seja, se adapta a qualquer necessidade.

Se a estrutura da sua casa for de madeira e a região em que ela está localizada é propícia a fortes ventos, um reforço para vendavais é importante.

Da mesma forma, se a região possui altos índices de roubos e vandalismos, residências com janelas mais expostas ou sem grades de proteção podem ser um chamariz para os criminosos. Com a cobertura, em caso de sinistro, você estará protegido.


Compartilhe