Em caso de sinistro, entrar em contato com a Poolseg Corretora de Seguros.

Telefones: (51) 3762-7233, setor de sinistro
E-mail: sinistro@poolseg.com.br

Atendimento de emergência entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice.


DOCUMENTOS BÁSICOS NECESSÁRIOS

  • • Carta com a comunicação do sinistro assinada pelo segurado (conter detalhes da causa e consequência).
  • • Declaração de inexistência de outros seguros
  • • Cópia do boletim de ocorrência policial
  • • Comprovante de preexistência dos bens roubados/furtados
  • • Fotos
  • • Orçamento detalhado para reparo ou substituição do bem danificado
  • • Comprovante de endereço atualizado
  • • Cópia Rg, Cpf do Segurado

  • Em caso de Pessoa Jurídica, apresentar:
  • • Cópia cartão de Cnpj
  • • Cópia do contrato social atualizado

Demais documentos poderão ser solicitados no decorrer do processo. Os documentos podem ser entregues na corretora ou enviados para o e-mail: sinistro@poolseg.com.br