Quando precisar, o melhor é não ficar na dúvida

Compartilhe

Ferramenta criada pela corretora Poolseg permite saber a cotação do seguro de automóveis em 2 minutos e comparar preços e benefícios entre as 10 maiores seguradoras do Brasil

 

Economize tempo

Decidir pelo melhor custo benefício para o seguro do seu carro nem sempre é uma tarefa fácil. Não seria ótimo, se de uma só vez e de maneira simples e rápida, você conseguisse comparar as cotações entre as 10 maiores seguradoras do país, escolhendo a opção que melhor atendesse as suas necessidades?

Exatamente com este objetivo foi desenvolvido o Cotador Online da Poolseg Corretora de Seguros. Com este sistema é possível fazer um orçamento em segundos, obter um comparativo de preços sem sair de casa. “Basta preencher o formulário, analisar as modalidades, comparar e escolher o melhor para você e seu veículo”, explica o gerente de Desenvolvimento, Vinícius Scheeren.

O primeiro passo é preencher os dados do veículo. Depois acrescentar as informações do segurado e por último é preciso responder algumas questões sobre o uso do veículo. É possível saber em 2 minutos os preços, formas de pagamento, franquia e diferenciais oferecidos sem gerar aquela sensação de compromisso de fechar negócio após solicitar uma cotação para um vendedor”, destaca Vinícius.

Você pode fazer diversas simulações, a qualquer hora e em qualquer lugar, antes de decidir qual a melhor opção de seguro.

O cotador busca gerar uma boa experiência combinando a cotação online e a experiência dos consultores que estão disponíveis por telefone ou presencialmente em visitas na região da corretora. “Aliamos a experiência dos 21 anos de atuação da Poolseg com a praticidade que a internet proporciona”, assegura o gerente.

Scheeren destaca ainda que o atendimento a sinistros sempre foi um diferencial da Poolseg, com notas de aprovação acima de 9,5 pontos sobre 10, e que continuará sendo oferecido a todos os clientes, mesmo para os que optarem em realizar a cotação pela internet.

Uma opção segura, transparente e ágil

Quais as vantagens do sistema?

Vinicíus Scheeren – O sistema busca levar transparência e agilidade no processo de cotação de um seguro para automóvel. Com o cotador online é possível fazer diversas simulações, a qualquer hora e em qualquer lugar, antes de decidir qual a melhor opção de seguro. Ele é ideal para verificar se o preço que se está pagando pelo seguro está dentro da média de mercado ou então para comparar valores de seguro para alguns modelos de veículos antes de trocar de carro.

Qual o tempo médio de pesquisa?

Scheeren – O preenchimento das informações leva em torno de 2 minutos, e após completar o cadastro as primeiras cotações retornam em menos de 10 segundos. A lista completa de opções pode demorar em média mais de 2 minutos para aparecer.

Como ele pode fazer a cotação?

Scheeren – O cliente deve acessar o cotador no link www.poolseg.com.br/seguro/automovel. Em seguida é necessário preencher alguns dados do veículo. No segundo passo são perguntadas algumas informações do cliente e do condutor e no terceiro e último algumas questões relacionadas ao uso do veículo. Nosso sistema é bastante prático, pois busca informações mais complexas, como chassis e FIPE do veículo, tornando possível o processo de cotação sem nenhum documento em mãos.

O processo feito pela internet é seguro?

Scheeren – É 100% seguro. Os dados do cliente trafegam pela internet em conexões seguras reconhecidas por instituições certificadoras. Temos uma infraestrutura própria de servidores e seguimos todas as boas práticas de segurança para evitar o roubo ou vazamento de qualquer informação. Como o processo de pagamento não é feito online não há nenhum perigo de fraude envolvendo uso de dados bancários ou de cartões de crédito.

Por que a Poolseg Seguros?

Agilidade – Cote online e seja atendido com rapidez

Atendimento humanizado – Aqui você fala com gente de verdade

Tenha opções – Escolha entre os melhores planos e preços acessíveis

Customize – Seguro que atende suas necessidades

Atendimento múltiplo – Fale por telefone, e-mail, SMS, on line ou pessoalmente

Corretora premiada – 21 anos de experiência


Compartilhe