Fruki e Poolseg são destaques na Semana da Qualidade

Compartilhe

O Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promoveram mais um dia de programação na Semana da Qualidade do Vale do Taquari. O evento ocorreu ontem no salão de atoas a ACIL.

O destaque foi a apresentação  de dois cases de sucesso na região, as empresas Fruki , com sede em Lajeado, e a Poolseg com sede em Teutônia. No ano passado, as duas receberam, respectivamente, os troféus Ouro e Prata do Prêmio Qualidade RS.

Proprietário da corretora de seguros Poolseg, Ervino José Scheeren afirma que os resultados obtidos pela empresa são consequência da busca constante por novos métodos de gestão, de relacionamento e de novos serviços.

“As mudanças são diárias, assim como a busca pela excelência no atendimento para fidelizar os clientes”

Para Scheeren, a apresentação de ontem reforça a marca e a credibilidade da corretora de seguros.

Segundo ele, a Poolseg atua em um mercado composto por mais de uma centena de seguradoras, dos mais variados segmentos. Em todo país, ressalta, são 17,5 milhões de veículos segurados, dez milhões de residências e 15,6 milhões de planos de previdência. “Somente em seguros gerais foram pagos no último ano R$ 36,6 bilhões em indenizações”.

Conforme o empresário, os corretores de seguros são os responsáveis técnicos desse mercado e têm a responsabilidade de  assegurar o correto enquadramento dos riscos. “Quero deixar o meu reconhecimento e gratidão à nossa equipe, que são os atores na construção dessa história.


Compartilhe