Foco no Cliente

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A poolseg completa 21 anos de atuação no mercado. Em 2016 foi reconhecida com o troféu prata no programa gaúcho de qualidade. Trabalha para conquista a credibilidade e confiança de seus clientes, frente a um mercado concorrido. Aposta na qualidade dos produtos e nos serviços diferenciados.

Segundo o diretor Ervino Scheeren, cliente fiel é sinônimo de cliente satisfeito. Um dos principais objetivos estratégicos da  empresa é desenvolver e executar processos a fim de alcançar a satisfação plena dos clientes. “Não nos limitamos em apenas efetivar o seguro. Auxiliamos no que for necessário. O prestígio conquistado é resultado do trabalho qualificado”, observa.

Através de pesquisas, negociações e pelos canais de comunicação são identificadas novas demandas e projetadas soluções seguras e confiáveis. Scheeren reforça que a Poolseg está em constante evolução. As sugestões, críticas e elogios dos próprios clientes fazem a empresa buscar melhores alternativas de relacionamento para garantir tranquilidade.

Ervino destaca a boa gestão de processos internos como fundamental, tanto para antecipar a renovação das apólices como desenvolver novos produtos adequando as coberturas as necessidades de cada um em particular.

Equipe treinada e qualificada

De acordo com Scheeren o principal ativo das empresas são as pessoas. Elas criam as relações com o mercado, desenvolvem e ofer- ecem as melhores soluções de produtos, sem- pre com foco na segurança e tranquilidade no 12 meses de contrato. Em cada sinistro, auxiliam de forma ágil, garantindo a tranquilidade do cliente nos momentos mais delicados.

Segundo ele, o treinamento e desenvolvimento dos colaboradores é a única maneira para formar uma cultura empresarial sólida, com profundos conhecimentos técnicos dos produtos e serviços prestados pela empresa.
A gerente de operações Cristina Wahlbrink aposta no bom atendimento para fidelizar clientes. A  empresa realiza, anualmente, seu planejamento estratégico, revisa os cenários, estipula metas e estabelece estratégias para alcançar os resultados desejados a todas as partes interessadas, afirma.Destaca a necessidade de ter atitudes éticas, métodos eficazes e pessoas felizes, representados pela cultura empresarial.

 

 


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