4 motivos para você contratar o Seguro Auto

4 motivos para você contratar o Seguro Auto
Compartilhe

Não importa a frequência com que você usa o carro, esteja preparado para os imprevistos


Produzido por:Estúdio A Hora / Jéssica R. Mallmann


Comprou um carro e está na dúvida se vale a pena fazer o Seguro Auto? Então, continue nesta postagem que a gente vai te dar cinco motivos para garantir a sua proteção.

Ainda que você seja um excelente motorista e pratique a direção defensiva, sempre estará exposto aos demais veículos. Ou seja, você também corre riscos e esse é um dos principais motivos para apostar em um Seguro Auto e garantir proteção a você e sua família.

Faça uma simulação agora mesmo pelo formulário da Poolseg Corretora de Seguros e saiba o valor a ser pago de acordo com suas necessidades. É rápido e prático.

1. Responsabilidade Civil

Ao dirigir você não é responsável somente pela sua segurança, mas de todos que estão no trânsito. Com o seguro de automóvel, é possível garantir que os danos causados as pessoas envolvidas no acidente sejam cobertos. Certifique-se sobre os modelos e coberturas da apólice.R

2. Proteção para fenômenos naturais

Já imaginou sair do serviço e descobrir que o seu carro ficou imerso na enchente após uma forte chuva? No Vale do Taquari, o fenômeno das enchentes é muito comum e, por isso, é preciso ter cuidado.

Com uma apólice em vigência, não há o que temer, “pois o seguro te amparará e ressarcirá todos os gastos obtidos com essa situação”

3. Economize tempo com o Seguro Auto

Na Poolseg você tem um time de profissionais capacitados para te auxiliar com qualquer imprevisto. Por isso, ao contratar o Seguro Auto, você não precisará perder tempo com pequenos detalhes, falta de informação ou erros de processo.

O corretor saberá indicar todos os passos para acionar o seguro e fazer quais os documentos necessários.

4. O Seguro Auto tem proteção a nível nacional

Se você gosta de pegar a estrada, então não há dúvidas que o seguro para veículos foi feito para você. Uma das principais vantagens, é que a maioria das coberturas incluem proteção para todo território brasileiro. Assim, você pode sair com tranquilidade.


Compartilhe