Assistências 24h no Seguro Residencial: Vale a Pena?

Assistências 24h no Seguro Residencial: Vale a Pena?
Compartilhe

Com seguro residencial é possível proteger sua casa e manter sua manutenção com baixo custo.

Produzido por: Estúdio A Hora / Gianini Oliveira

Com a realização da conquista da casa própria, é preciso pensar no conforto e segurança da sua família. E nada melhor do que saber , que você pode estar protegido 24 horas por dia.

O seguro residencial não é tão comum quanto os seguros de veículos, e em geral, quando o assunto é abordado, tende-se a lembrar somente das coberturas contra furtos e incêndio. Os seguros residenciais, no entanto, cobrem uma série de outros imprevistos. Há desde aqueles contra vendavais e enchentes até os que cobrem danos elétricos.

O que poucos sabem, é que muitos seguros para casa oferecem coberturas que vão além das indenizações em caso de sinistro e serviços emergenciais. É preciso observar, muitos oferecem a assistência 24 horas, dispondo de diversas atividades.

Os serviços incluem desde consertos de canos estourados, até troca de chuveiros e instalações de ventiladores. Há também os reparos mais pesados, como limpezas da caixa da água, ralos, sifões e calhas.

A fim de encontrar o plano ideal que atenda às necessidades de seus clientes, a Poolseg possui parceria com diversas seguradoras, como o seguro residencial Bradesco, Sul América, Porto Seguro, Azul Seguros, Itaú, Liberty Seguros e Mapfre.

Quais os principais serviços assistenciais 24 horas oferecidos?

Abaixo listamos alguns serviços emergenciais básicos inclusos na maioria dos planos de seguro residencial com assistência 24 horas. Mas é claro que cada pacote varia de acordo com a necessidade do cliente.

Serviços hidráulicos

Algumas seguradoras oferecem serviços hidráulicos 24 horas. Isso significa que se alguma tubulação da sua casa for danificada ou se você detectar um vazamento, poderá contar com um técnico que irá até sua residência consertar sem custos adicionais.

Conserto de micro-ondas

Se sua seguradora disponibilizar esse serviço, é só contatar o seguro que seu micro-ondas será consertado.

Chaveiro

Se você perder a chave da casa ou quebrar ela, a assistência de chaveiro 24 horas é uma boa saída. Com ela, é possível trocar segredos das fechaduras, confeccionar novas chaves ou mesmo abrir as portas, em qualquer hora do dia.

Serviços elétricos

Já imaginou ter uma pane elétrica em casa no meio da noite ou em pleno domingo? Quem você iria chamar neste momento?

Com o seguro, você pode solicitar reparo a qualquer momento para interruptores, disjuntores e tomadas. Isso auxilia também a prevenir incêndios que tem como princípio as problemas da rede elétrica.

Desentupimento

Com seguro residencial, você pode resolver o problema seja no entupimento de tubulações e esgoto, ralos, pias, sifões, calhas, tubulações e vasos sanitários.

Segurança e vigilância

É muito bom chegar em casa do trabalho ou de uma viagem e saber que tudo está no lugar, não é? Alguns pacotes oferecem até serviço de segurança e vigilância para a sua residência.

Substituição de telhas

Deu um vendaval ou aquela chuva forte da estação, comum na região sul, que prejudicou o seu telhado? As apólices também dispõem de mão de obra para a substituição de telhas e cumeeiras, conforme descrito no contrato. Além dessas, que são emergenciais, existem também outros serviços com os quais você vai poder contar quanto contratar seu seguro residencial, como limpeza de calhas, troca de telhas e limpeza da caixa d’água.

Para realizar a cotação de um seguro residencial com essas assistências 24h, ou tirar alguma dúvida sobre como utilizá-las, entre em contato conosco pelo e-mail poolseg@poolseg.com.br ou pela aba Fale Conosco.


Compartilhe
COTE GRÁTIS Agilidade e praticidade para cotar o seu seguro residencial.