4 coisas que você precisa saber sobre Seguro Auto

4 coisas que você precisa saber sobre Seguro Auto
Compartilhe

Ninguém tem bola de cristal para saber quando alguma casualidade com o seu veículo vai acontecer, não é mesmo? Porém, sempre podemos estar preparados para isso. Não basta contar apenas com a sorte! É preciso se prevenir.

Se seu veículo ainda não tem seguro, confira aqui 4 coisas que você precisa saber sobre o Seguro Auto:

Como fechar um seguro?

Primeiramente é necessário procurar informações sobre as seguradoras e seguros disponíveis no mercado. É preciso entender como esse serviço funciona e o que ele tem a te oferecer. Após isso, busque um corretor de confiança para te ajudar a fechar um bom negócio.

A função do corretor é fazer o meio campo entre você e a seguradora. O corretor é o profissional capacitado para entender suas principais necessidades e encontrar o tipo de seguro ideal para você.

Qual é o melhor tipo de seguro para mim?

Isso depende de muitos fatores, que vão desde a forma de utilização do veículo até a cidade em que você mora.

O corretor irá avaliar se a sua região tem um trânsito intenso e altos índices de acidentes, por exemplo, pois nesse caso o seguro contra terceiros possa ser um serviço interessante para você. Se você utiliza o seu carro todos os dias ou faz longas viagens, os serviços de assistência do Seguro Auto pode ser de grande ajuda. Além disso, é importante informar ao corretor se mais alguém irá dirigir o seu carro, pois se alguma coisa acontecer com o seu carro quando outra pessoa esteja dirigindo, é importante que haja cobertura para ela também!

O que o seguro cobre?

A cobertura vai depender muito do tipo de seguro que você precisa, e é isso que o corretor vai te ajudar a entender. Elas podem ir desde as mais básicas, como:

– Compreensiva: colisão, incêndio e roubo

– Danos materiais, Danos corporais e Morais

– Diversas opções de franquia

E outras adicionais, como:

– Acidentes Pessoais de Passageiros

– Acessórios do veículo

– Despesas extraordinárias

– Cobertura de extensão 0km

– Carro reserva

– Serviços assistenciais de (guincho, chaveiro, socorro elétrico e mecânico)

Caso eu precise acionar o seguro, como serei atendido pela corretora?

O atendimento da Poolseg é 24 horas, inclusive em feriados e finais de semana. Dispomos de uma equipe qualificada e preparada para lhe atender em casos de sinistro. Com experiência de 24 anos de mercado, gestão interna de sinistro através de sistemas inteligentes e pesquisas pós sinistro com clientes, concretizamos nosso diferencial.

Telefones (51) 3762 7233 e (51) 9 81535500 – Emergência.

Invista na sua tranquilidade, protegendo seu patrimônio.


Compartilhe